Editora Imperium
Product ID: 407
Product SKU: 407
New In stock />
Manual do PJe-Calc - Passo a Passo

Manual do PJe-Calc - Passo a Passo

FRETE GRÁTIS Destaque Lançamento

Marca: Editora Imperium

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Autor(a)Rodrigo Arantes de Carvalho

Edição: 1

Ano: 2021

Paginação: 237

ISBN9786588491058

Acabamento: 16x23 - Brochura

 

Sinopse:

O presente livro tem como objetivo auxiliar e orientar os usuários do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT) no uso do Sistema Satélite de Cálculo Trabalhista dessa Justiça especializada (PJe-Calc).
No decorrer do livro será apresentada a forma de acesso ao sistema, seus pré-requisitos de ambiente e o detalhamento de todas as funcionalidades do PJe-Calc.
A leitura desse manual é de fundamental importância para os usuários internos e externos do sistema PJe-Calc, uma vez que permite a esses usuários terem uma visão geral das potencialidades do sistema e facilita a eles a darem os primeiros passos na elaboração de cálculos trabalhistas.
O manual está dividido em três tópicos principais. O primeiro tópico consta desta breve apresentação geral do documento. O segundo tópico é uma introdução ao conteúdo principal do manual, dando uma visão geral das funcionalidades do sistema PJe-Calc, um resumo de suas características técnicas e um breve histórico de seu desenvolvimento. O terceiro tópico descreve com detalhes a ferramenta PJe-Calc, destacando suas características técnicas, requisitos de ambiente para uso da aplicação, forma e perfis de acesso ao sistema e uma exposição minuciosa do que pode ser feito com o PJe-Calc.
Este Manual do PJe-Calc, que é o Sistema de Cálculo Trabalhista desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, a pedido do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, para utilização em toda a Justiça do Trabalho como ferramenta padrão de elaboração de cálculos trabalhistas e liquidação de sentenças, visando a uniformidade de procedimentos e confiabilidade nos resultados apurados, sendo indicado pela Recomendação CGJT nº 4/2018.
O Manual é direcionada a advogados, peritos e ao público em geral, e conta com as mesmas funcionalidades da versão utilizada nos Tribunais do Trabalho, o que garante a padronização na elaboração de cálculos trabalhistas a serem apresentados em processos.
 Desta forma, o leitor encontra uma obra atualizada e completa, com o intuito de auxiliar o profissional nas mais diversas áreas.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Rodrigo Arantes de Carvalho
    Possui graduação em Direito pela Universidade de Franca. É especialista em Direito e Processo do Trabalho pela PUC Minas, em Administração Geral, pela UNIP - Universidade Paulista e em Formação em Educação a Distância, pela UNIP - Universidade Paulista. É mestre em Direito Empresarial pela Faculdade de Direito Milton Campos - Nova Lima/MG e doutor em Ciencias Juridicas Y Sociales pela Universidad del Museo Social Argentino de Buenos Aires. Atualmente é Advogado, Diretor Local das Faculdades mantidas pela Associação Vitoriana de Ensino Superior - AVIES e pela Associação Unificada Paulista de Ensino Renovado Objetivo - ASSUPERO/ Vitória-ES; Tem experiência na área de Direito Empresarial, Direito Material e Processual do Trabalho e Direito Processual Civil. É membro suplente da Comissão Estadual da Agenda Territorial do Espírito Santo e parecerista da Revista do Curso de Direito da Faculdade da Serra Gaúcha, pelo sistema “Blind Peer Review”