JH Mizuno
Product ID: 393
Product SKU: 393
New In stock />
EXECUÇÃO TRABALHISTA NA PRÁTICA

EXECUÇÃO TRABALHISTA NA PRÁTICA

Destaque Lançamento

Marca: JH Mizuno

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete
9786555260960

Sinopse: A obra que traz o título “Execução Trabalhista na Prática” se traduz não apenas em um livro doutrinário de consulta, mas também, e, sobretudo, num precioso instrumento eminentemente pragmático, focado na solução de quaisquer entraves que permeiam a fase executiva no Processo do Trabalho.
E aqui o projeto reuniu algo que parece estar muito distante nas demais literaturas acerca da temática, pois conferiu aplicabilidade e efetividade práticas a institutos apenas conhecidos na teoria. Na verdade, o presente trabalho foi muito além do campo puramente acadêmico, preocupando-se, preponderantemente, com as problemáticas que surgem no dia a dia nos processos executivos trabalhistas.
Portanto, é com imensa satisfação que apresentamos este verdadeiro guia para a solução das execuções na Justiça do Trabalho, o qual é resultado não só da experiência prática dos seus autores adquirida ao longo dos anos na condução de inúmeras execuções, desde o seu limiar até o grau recursal, mas, também, da expertise no ministério de cursos focados nas “Soluções Práticas para a Execução Trabalhista”, os quais hoje são tidos como referência em âmbito nacional.

Tópicos:
> Liquidação de sentença
> Procedimentos executivos
> Honorários advocatícios executivos
> Medidas executivas indiretas
> Extensão subjetiva do alcance da execução
> IDPJ e medidas cautelares
> Juízos universais
> Audiência em execução trabalhista
> Desconstruindo a blindagem patrimonial
> Investigação patrimonial
> Ferramentas eletrônicas de pesquisa patrimonial
> Recursos na execução trabalhista

Autor(es): Rafael Guimarães; Ricardo Calcini; Richard Wilson Jamberg
Edição: 1
Ano: 2021
Paginação: 797
ISBN: 9786555260960
Acabamento: Brochura
Formato: 17x24

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



    Rafael Guimarães
    Juiz do Trabalho no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região. Ex-assessor de Desembargador no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região. Especialista em Direito e Processo do Trabalho. Professor convidado de cursos jurídicos.

    Ricardo Calcini
    Mestre em Direito pela PUC/SP. Pós-Graduado em Direito Processual Civil (EPM TJ/SP) e em Direito Social (Mackenzie). Professor de Direito do Trabalho da FMU. Professor Convidado de Cursos Jurídicos e de Pós-Graduação (FADI, ESA, Kroton, Católica/SC, Damásio e EPD). Coordenador Editorial Trabalhista da Editora Mizuno. Membro do Comitê Técnico da Revista SÍNTESE Trabalhista e Previdenciária. Professor indicado pela Câmara dos Deputados para presidir o grupo de estudos técnicos para a elaboração do anteprojeto de lei do trabalho remoto. Coordenador Acadêmico dos projetos “Dúvida Trabalhista? Pergunte ao Professor!” (Jota), “Migalha Trabalhista” (Migalhas) e “Prática Trabalhista” (Revista Consultor Jurídico - Conjur). Responsável pelas colunas “Atualidades Trabalhistas” (Portal Empório do Direito) e “Trabalhista in foco” (Megajuridico). Palestrante e Instrutor de eventos corporativos pela empresa Ricardo Calcini | Cursos e Treinamentos, especializada na área jurídica trabalhista com foco nas empresas, escritórios de advocacia e entidades de classe. Organizador da obra “Coronavírus e os Impactos Trabalhistas” (Editora Mizuno, 2ª edição, 2020). Coordenador do livro digital “Nova Reforma Trabalhista” (Editora ESA OAB/SP, 2020). Organizador das obras coletivas “Perguntas e Respostas sobre a Lei da Reforma Trabalhista” (Editora LTr, 2019) e “Reforma Trabalhista na Prática: Anotada e Comentada” (Editora Mizuno, 2019). Coordenador do livro digital “Reforma Trabalhista: Primeiras Impressões” (Editora Eduepb, 2018). Membro do IBDSCJ, do CEAPRO, da ABDPro, da CIELO LABORAL e do GETRAB/USP.  

    Richard Wilson Jamberg
    Juiz do Trabalho no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região. Professor de Direito Processual do Trabalho na Unisuz. Especialista em Direitos Sociais pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e em Direito Processual do Trabalho pela FMU